Conservadores de Direita
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui
[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:15 pm por General

» Estudos sobre Morfologia, Raça e Desenvolvimento Humanos: Além do Véu da Sociologia
[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 7:35 am por Grimmwotan

» MARXISMO CULTURAL E JARGÕES ÚTEIS: A GRANDE FALHA DA DIREITA
[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui I_icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:30 am por Grimmwotan

» PEQUENA ANÁLISE FRIA DA OBRA DE DARCY RIBEIRO
[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui I_icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:21 am por Grimmwotan

» [Fixo] Sites recomendados e divulgação
[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui I_icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 12:56 pm por Semeador

» Sequência de livros recomendada por Olado de Carvalho
[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui I_icon_minitimeTer Dez 10, 2013 11:45 am por danielmmanolo

Parceiros
Mídia Sem Máscara

Mídia Sem Máscara

Mídia Sem Máscara

Mídia Sem Máscara

Mídia Sem Máscara

Mídia Sem Máscara


[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

+12
danielmmanolo
RomãoJHenrique
Mentzer
maia95
pedrohakial
Cavalcantix
celso.tito
Odensson
Marechal -
SharK
Aragons
General
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por General Dom Jun 17, 2012 8:34 pm

para quem quiser falar sobre como conheceu o nosso fórum e o que o levou a mudar sua posição ideológica, que se apresente aqui.

obs: sua apresentação não é obrigatória.
General
General
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36

https://direitapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Aragons Dom Ago 26, 2012 10:23 am

Aragons se apresentando, conheci a ideologia da direita com os vídeos do True Outspeak do grande Olavo de Carvalho.
Aragons
Aragons
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por General Dom Ago 26, 2012 10:48 am

olavo como sempre salvando muitas mentes lúcidas Smile , força e honra ao professor.
General
General
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36

https://direitapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por SharK Dom Ago 26, 2012 4:44 pm

Shark se apresentando também. Twisted Evil

Conheci este fórum através do MR e quanto a minha ideologia, creio que desde cedo sempre fui de direita e é claro que só faltava um pouco de maturidade nas idéias e expulsar os resquicios de esquerda.
SharK
SharK
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Marechal - Seg Ago 27, 2012 10:52 am

Me aprensentando aqui , meu nick é Zangado la no forum mundo realista . Sempre me "simpatizei" com alguns pensamentos conservadores . Não dava muita bola ha pensamentos esquerdistas . Depois começei a ver video do Olavo de carvalho , o que fez minha mente entender minha verdadeira ideologia .
Marechal -
Marechal -
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por General Seg Ago 27, 2012 12:13 pm

sejam bem vindos e quem estiver apto a ser moderador que me mande MP.
General
General
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36

https://direitapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Odensson Ter Ago 28, 2012 8:14 pm

Odensson se apresentando. Conheci o fórum por meio de um tópico criado na comunidade do Orkut "SOU FÃ DO DEP. JAIR BOLSONARO", lá uso meu perfil real e meu nome é Douglas Oliveira. Sempre fui de direita, mas tinha idéias econômicas meio ligadas à esquerda por realmente não entender muito sobre economia, os vídeos do Olavo de Carvalho me ajudaram um pouco nisso, realmente ele é um grande porta-voz.
Odensson
Odensson
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por SharK Qua Ago 29, 2012 6:44 pm

Odensson escreveu:Odensson se apresentando. Conheci o fórum por meio de um tópico criado na comunidade do Orkut "SOU FÃ DO DEP. JAIR BOLSONARO", lá uso meu perfil real e meu nome é Douglas Oliveira. Sempre fui de direita, mas tinha idéias econômicas meio ligadas à esquerda por realmente não entender muito sobre economia, os vídeos do Olavo de Carvalho me ajudaram um pouco nisso, realmente ele é um grande porta-voz.

Olá, Odensson.

Se possível tente divulgar o fóruns aos seus conhecidos e amigos que também sejam de direita.
SharK
SharK
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por celso.tito Qui Ago 30, 2012 1:31 am

Celso Tito Godoy. 19 Anos. Rio de Janeiro.

Comecei na política pela esquerda, mas eles me provaram que lá não era meu lugar, por isso, após estudar mais sobre política, me tornar centro-direita.

Desculpem os membros que pensem e fizeram o contrário, mas gosto de mostrar minha cara, não acho legal se "esconder" atrás de uma foto e/ou um pseudônimo.

Sou super fã de 2 grandes mestres recentes da política:
Enéas Carneiro, o maior político desde Ruy Barbosa, não há nem o que falar sobre ele.
Jair Bolsonaro, que é um dos poucos, se não o único, que mostra sua visão e as coloca com clareza, enfrentando quem necessitar.
celso.tito
celso.tito
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 31

http://celsotito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Odensson Qui Ago 30, 2012 2:39 am

SharK escreveu:

Olá, Odensson.

Se possível tente divulgar o fóruns aos seus conhecidos e amigos que também sejam de direita.

Opa, pode deixar.
Odensson
Odensson
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por General Sáb Set 15, 2012 5:07 pm

sejam bem vindos!!!
General
General
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36

https://direitapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Cavalcantix Sáb Set 15, 2012 7:45 pm

Acredito que alguns devem me conhecer de outros fóruns


Última edição por Cavalcantix em Ter Mar 26, 2013 9:11 am, editado 1 vez(es)
Cavalcantix
Cavalcantix
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por pedrohakial Qua Set 19, 2012 5:45 pm

Pessoal meu nome é Pedro Felipe Smile

Estou muito feliz de poder me juntar a esse grupo de pessoas.

Sou uma olavette! Sou um cara de direita, criado e educado no bojo de uma familia militar. Fiel defendedor de Jair Bolsonaro.

Atualmente estudo na Europa. Espero aqui encontrar forca e amigos nessa grande luta pela direita brasileira!

Alea Jact Est
pedrohakial
pedrohakial
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 31
Localização : Europa

http://www.magnafrater.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por General Qui Set 20, 2012 12:09 pm

pedrohakial escreveu:Pessoal meu nome é Pedro Felipe Smile

Estou muito feliz de poder me juntar a esse grupo de pessoas.

Sou uma olavette! Sou um cara de direita, criado e educado no bojo de uma familia militar. Fiel defendedor de Jair Bolsonaro.

Atualmente estudo na Europa. Espero aqui encontrar forca e amigos nessa grande luta pela direita brasileira!

Alea Jact Est
seja bem vindo ao fórum confrade, esse é, se não, um dos únicos fóruns de ideologia política de direita do brasil (não encontrei nenhum que seja gratuito e completo). se puder ajude divulgando esse fórum em todas as comunidades que você participa, inclusive as do olavo de carvalho.
General
General
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36

https://direitapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por maia95 Qui Nov 15, 2012 6:56 pm

Olá! Meu nome é Mariana Maia, 17 anos, mudei para a direita recentemente (2011), foi uma grande virada. Aproximei-me dela primeiramente por causa de Jair Bolsonaro, fui conhecendo as idéias e me fixei de vez também após conhecer Olavo de Carvalho. Baixei alguns livros neste fórum, pretendo contribuir para a biblioteca sempre que puder. Devo ser a única direitista aqui em casa e talvez até na escola, hehe.
maia95
maia95
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Mentzer Qua Jan 30, 2013 12:31 pm

Opa, me apresentando no forum e embora seja conservador de direita ainda sim sinto a necessidade de um help nos estudos políticos. Conheci o pensamento conservador ano passado embora sempre tivesse sido de direita conservadora.
Mentzer
Mentzer
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por General Qui Jan 31, 2013 6:31 pm

maia95 escreveu:Olá! Meu nome é Mariana Maia, 17 anos, mudei para a direita recentemente (2011), foi uma grande virada. Aproximei-me dela primeiramente por causa de Jair Bolsonaro, fui conhecendo as idéias e me fixei de vez também após conhecer Olavo de Carvalho. Baixei alguns livros neste fórum, pretendo contribuir para a biblioteca sempre que puder. Devo ser a única direitista aqui em casa e talvez até na escola, hehe.
seja bem vinda então cara maia, não se esqueça de sempre participar ativamente, quanto mais gente contribuindo com esse fórum melhor será.
General
General
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36

https://direitapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por General Qui Jan 31, 2013 6:32 pm

Mentzer escreveu:Opa, me apresentando no forum e embora seja conservador de direita ainda sim sinto a necessidade de um help nos estudos políticos. Conheci o pensamento conservador ano passado embora sempre tivesse sido de direita conservadora.
obrigado confrade, se quiser adquirir mais conhecimento basta visitar a biblioteca do fórum logo na página inicial dele, lá tem pouco mais de 100 livros e em breve compartilharei mais obras que se encontram na internet para download em pdf. Obrigado! Very Happy
General
General
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36

https://direitapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por RomãoJHenrique Qua Mar 13, 2013 7:49 pm

Meu nome é João Henrique, tenho 23 anos e curso economia da FEA-USP, estou no primeiro semestre (não manjo nada de economia, nem sei direito o que é uma ação ainda... kkk)
Tenho sérias dúvidas sobre a esquerda, mas também sobre a direita. COntudo, me interesso mais pela direita, por me parecer menos PC.
Sempre que eu tiver alguma dúvida sobre os princípios da direita perguntarei.

RomãoJHenrique
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por General Dom Set 08, 2013 9:16 pm

RomãoJHenrique escreveu:Meu nome é João Henrique, tenho 23 anos e curso economia da FEA-USP, estou no primeiro semestre (não manjo nada de economia, nem sei direito o que é uma ação ainda... kkk)
Tenho sérias dúvidas sobre a esquerda, mas também sobre a direita. COntudo, me interesso mais pela direita, por me parecer menos PC.
Sempre que eu tiver alguma dúvida sobre os princípios da direita perguntarei.
seja bem vindo confrade.
General
General
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36

https://direitapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por danielmmanolo Ter Nov 12, 2013 12:24 pm

Daniel se apresentando senhor. Conheci o fórum lendo um blog que falava a respeito do Olavo de Carvalho.Me interessei por politica a pouco tempo (1 mês +ou-) dai resolvi me cadastrar pois quero aprender mais.
danielmmanolo
danielmmanolo
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Semeador Seg Dez 02, 2013 8:54 pm

danielmmanolo escreveu:Daniel se apresentando senhor. Conheci o fórum lendo um blog que falava a respeito do Olavo de Carvalho.Me interessei por politica a pouco tempo (1 mês +ou-) dai resolvi me cadastrar pois quero aprender mais.
estou aqui pelos mesmos motivos, sou jovem, tenho 19 anos e começei a me interessar por politica atraves dos videos do Olavao linkados num forum da real!
Desde lá já vi uma pancada de videos do Olavo, começei a ler ''O minimo que voce precisa saber para nao ser um idiota", e li muita coisa de direita linkada por ae...

Se precisarem de ajuda com moderadores ou outras coisas, entrem em contato!

Força direita!



Semeador
Semeador
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por W. Churchill Seg Dez 02, 2013 11:44 pm

Cordiais saudações, colegas racionais

Me formei em Direito em uma faculdade pública há pouco tempo. Nela, me submeti às influências negativas da esquerda e seus vícios, sem, no entanto, nunca alterar meus princípios.
Aplaudo a iniciativa da criação do Fórum e me disponho a contribuir da forma que puder.

Abraços.

W. Churchill
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Olá amigos ! Precisamos ter fé e divulgar nossas ideias sempre!

Mensagem por Thiago Cardoso Dom Jan 12, 2014 12:44 pm

Meu nome é Thiago, sou estudante de Filosofia da UNISUL. Não virei à direita inicialmente com Prof. Olavo de Carvalho, o conheci depois. Meu primeiro contato com o pensamento conservador foi com o colunista da folha Luiz Felipe Pondé e o Jornalista Felipe Narloch; “Acho” que li o “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil ( Narloch)”, primeiro, e Guia Politicamente Incorreto da Filosofia ( Pondé) depois. Esses livros foram suficientes para eu dar adeus à esquerda. Recentemente adquiri o compêndio “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”, do Prof. Olavo, gostei muito e vou ser aluno dele em seu seminário esse ano.   Também tenho interesse, e já estou estudando, Von Mises. O quadro político-cultural do mundo é lamentável, mas não sou apocalíptico. Os homens possuem livre arbítrio e se as massas podem ser guiadas para um lado ruim como gado, então porque não poderiam simplesmente ser guiadas para o lado oposto ( menos pior, melhor)? A situação é triste, mas precisamos ter fé e trabalhar.
ATT,
Thiago.
Tlop2000@gmail.com

Thiago Cardoso
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Grimmwotan Dom Jun 29, 2014 7:17 am

Como vão todos?

Sou praticante de tradicionalismo nórdico inclusive vinculado aos visigodos, e estudo ocultismo.

Se precisarem de alguma coisa, avisem!

Grimmwotan
Forasteiro
Forasteiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui Empty Re: [Fixo] Novo no fórum? Apresente-se aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos